javascript:void(0)

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Drops

E não para de chover nesta cidade. Desde esta madrugada, quando caiu um temporal, com trovoadas, relâmpagos e fortes ventos. A temperatura caiu, é claro - ontem, chegou a 41º em termômetros na rua, agora à noite alguns marcam 20º. Carioca aproveita para tirar do armário as roupas de inverno quando isso ocorre - não é que eu vi um cara de capuz de lã hoje na rua, por causa do "frio"?

*******

Fui com o João e o Silas a um rodízio de pizzas, em Botafogo. Batemos papo, colocamos a conversa em dia.

*******

Sei que o assunto não é muito popular por aqui - mas não é que o Flamengo ganhou hoje do Madureira? Ninguém melhor do que o João para descrever as emoções do jogo. Para aqueles que têm saco para o assunto, confiram: http://absolutelynot.blogger.com.br/

*******




2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

em sp tb caiu bem a temperatura. mas caiu meeeesmo.
tá uns 15, 17 graus. eu usei hoje um suéter belíssimo que vai ficar embaixo da minha beca...hehehe...


idman
www.denso.blogger.com.br

11:40 AM  
Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Eu tbm fui no rodízio com um amigo.
Comi tanto que virei uma bola!

12:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial