javascript:void(0)

segunda-feira, setembro 03, 2007

Agora em versão 5.1

Além de uma boa idéia, claro... completei 51 anos na última quarta feira. Não sei se é porque já venho me acostumando à essa idéia há algum tempo, pois foi tranqüilo. No dia do aniversário fui para o Real assistir Flamengo X Botafogo, com alguns amigos que gostam de futebol. Sábado agora fiz uma comemoração em casa, com uma feijoada. Nada que lembrasse a do ano passado, estiveram em minha casa vários amigos, de todos os cantos do país...

Foi um dia ótimo.

*****

Assisti “O Ultimato Bourne”, com Matt Damon. Muito bom. Vi os dois primeiros filmes da série com atraso, e esse terceiro é o fechamento da seqüência (pelo menos até agora) com brilho. Uma história sombria, uma história que traduz a paranóia que vivemos no mundo.

*****

Enfim, setembro chegou, daqui a pouco vem a primavera e tudo fica mais animado!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu, minhas apostas estão todas na primavera. Porque esse inverno acabou comigo.

11:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah sim... que as energias das florzinhas estejam sempre conosco! hihihi

11:48 AM  
Blogger Ale Lima disse...

Sol pelo amor de DEUS..rsrsrs...E párabéns novamente pelo aniversário..bjs

2:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial