javascript:void(0)

terça-feira, janeiro 27, 2009

Brasilia

Foi ainda no aeroporto, no Rio de Janeiro, onde velhos amigos que encontrei ficaram visivelmente surpresos quando, à pergunta sobre o destino de minha viagem, escutaram a resposta "Brasília", que percebi o quanto estava mudado radicalmente todo um discurso meu...
*****
E, motivo principal de minha viagem, que me fez ir a Brasilia num final de semana, o aniversário de meu querido amigo Gilson, com uma grande festa de 30 anos (embora ninugém acredite! hehe), um reencontro de amigos. Valeu, Gil!
*****
Teve uma sessão de videokê num bar - momento pura diversão! -, chopp à beira do Lago Paranoá com meu primo, almoço à beira a psicina com velhos e novos amigos numa simpática casa...
*****
Enfim agora, já de volta, posso dizer que foi um ótimo final de semana - em Brasília. Revi quase todos os meus amigos, conheci gente nova, me diverti bastante.
*****
(Comentário interno)
Constatação
O amigo brasiliense e o baiano, também amigos entre si têm mais coisas em comum do que supõe nossa vã filosofia! hahahaha

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial