javascript:void(0)

domingo, novembro 22, 2009

Do Começo ao Fim



Desde que o trailer vazou na internet, lá pelo primeiro semestre, a curiosidade sobre esse filme só fez aumentar. O trailer era belíssimo, e as expectativas eram as melhores.

Ontem, fui assistir ao filme numa pré-estréia (o filme estréia na próxima sexta feira, dia 27). Saí do cinema com uma certa frustração. Ficou faltando um aprofundamento da história, dos conflitos, sei lá.

Mas sem dúvida, é um filme belíssimo, a fotografia deslumbrante. E o tema do filme é ousado - mistura homossexualidade com incesto -, de uma forma sem nenhum tipo de julgamento. Sem dúvida poderia ter sido mais aprofundado - mas não deixa de ser algo inovador de se ver no cinema brasileiro. Fábio Assunção e Jula Lemmertz estão muito bem, e entre os rapazes, belíssimos, um é muito melhor ator do que o outro.

Não sei se é um filme "imperdível". Entre prós e contras, é um filme bom.

****

2012

Depois de uma longa temporada quase sem ir ao cinema, aproveitei o feriado e assisti também a 2012, sobre o fim do mundo segundo um calendário maia. É um filme catástrofe, com efeitos fantásticos. Sem dúvida, o melhor filme do gênero que já assisti.

2 Comentários:

Anonymous Lu disse...

Tô doida pra assistir 2012. Adoooooro filmes de destruição! O negócio é quebrar tudo!!!kkkk

2:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esperava menos Dré do Começo ao Fim...é um filme de amor, um tanto "dentro da bolha" dos irmãos, mas é muito bonito!

Cesar

11:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial