javascript:void(0)

domingo, agosto 29, 2004

48 ANOS

Então hoje estou completando 48 anos. Podia ser mais, podia ser menos. Ontem foi realizada uma fantástica feijoada, na casa de minha amiga Pat - e estiveram presentes mais de 50 pessoas. Muita caipirinha, cervejas, as pessoas todas animadas. Começou às duas da tarde, e eu saí de lá um pouco depois de meia noite, já no dia do meu aniversário mesmo. Ou seja, mais de 10 horas de festa....

A música estava muito animada - e devo ao João, do http://www.absolutelynot.blogger.com.br/ diversas sugestões. Entre elas, The Promise. Thanks!

Hoje, claro, uma certa ressaca misturada com cansaço. Almocei de novo na casa de Pat, a feijoada, ainda - e ainda vou comer, aqui em casa, ao longo dessa semana, e também na casa de meus pais vai ter feijoada ao longo da semana.

Depois fui lá na casa de meus pais, e agora estou em casa, pensando em dormir cedo - afinal, amanhã é segunda feira... rs.

Agradeço a todos os amigos que estiveram nas minhas comemorações, aos que não puderam ir, e aos que telefonaram e/ou mandaram e-mail ou os parabéns pelo MSN. É bom ter amigos!








1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

I enjoyed you blog about dealing with stress. I also have a site about dealing with stress which makes me appreciate this one even more! Keep up the good work!

12:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial