javascript:void(0)

quinta-feira, agosto 26, 2004

BLADE RUNNER

Sou cinéfilo, gosto de cinema, vejo muitos filmes. No cinema, na tv, no video, e em pouco tempo, também em dvd, I hope.
Pois então, posso falar de Blade Runner, no Brasil "O Caçador de Andróides". Baseado numa história de Philipe K. Dick, com Harrison Ford, sempre impecável e Sean Young. No cinema, assisti a esse filme, apenas, 19 vezes.
Nunca me eximi de dizer que Blade Runner é o melhor filme que já assisti em minha vida. Um pouco arrojado dizer "o melhor filme de minha vida?". Talvez - mas do ponto de vista subjetivo, nessa visão ESTRITAMENTO SUBJETIVA, posso dizer, Blade Runner é o melhor filme que já assisti em minha vida.
Tudo assim dito, explicitamente, posso dizer, BLADE RUNNER é o melhor filme que já vi em minha vida.
Assim será por muito tenpo.
Até que eu veja filmes que me toquem mais do que esse.
Isso só para dizer que descobri que não sou só eu que penso assim.
Vejamos o que diz esse link:
http://http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/cultura/1721001-1721500/1721190/1721190_1.xml
Pois Blade Runner foi eleito o melhor filme de ficção científica da história. Eu nem sei se é o melhor filme de ficção científica da história. Sei, apenas, que é o melhor filme que já assisti.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial