javascript:void(0)

domingo, setembro 19, 2004

Da arte de acumular coisas ao longo da vida....

Meus pais estão se mudando de apartamento, depois de 36 anos no mesmo. Ou seja, desde que eu tinha 12 anos. Eu e meus irmãos fomos todos criados ali. Pois agora estão de mudança, e estamos vendo todos os papéis e coisas acumuladas ao longo desse tempo. Impressionante. Foram encontrados (!!!!) documentos sabe lá Deus de quando. Eu vi umas cartas de 1945!!!!!!!! do meu avô para o irmão dele. A minha irmã disse que viu a certidão de casamento do avô ou do bisavõ de minha mãe - lá dos anos de 1870-80.... hahahahahahahaha.
Também estão lá os resultados dos exames pré-nupciais dos meus pais (ano 1954), fotos da família do início dos anos 50 (e eu nem era nascido), com avós, tios, primos.
Além de cadernos de todos nós, do primário, da alfabetização, etc e tal. De minha irmã mais velha a minha mãe tem guardada ainda a fantasia de bailarina - a primeira fantasia de carnaval que ela, minha irmã, usou.
É uma verdadeira volta ao passado.
O pior é que essa coisa é hereditária. Descobri que todos os irmãos de minha mãe são assim. Ou seja, vem de longe. E claro, hahahahahaha, eu também sou. Mas tenho procurado me curar. Afinal, documentos e papéis que eu não olho durante dez ou mais anos é que não me fazem mais falta.

E só para observar, que time mais filho da p. é o Flamengo. Passa tempos na zona de rebaixamento, nos dá os piores sustos, e depois joga como hoje, quando vence o Goiás por 4 X 0. É um time que nos dá muitas emoções.
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial