javascript:void(0)

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Fim de Ano - III

Fui fazer umas compras de última hora aqui em Copa agora pela manhã. O trânsito já está um caos. Nas calçadas, vendedores de tudo - flores, bebidas, etc e etc. E um calor ... Mais tarde isso vai estar um verdadeiro inferno..

****

É época de fazer balanços de final de ano. Mas não estou nem um pouco afim. Portanto, a todos os meus amigos e parentes que vivenciaram comigo os bons e também os difíceis momentos de 2004, muito obrigado. E que em 2005 continuemos juntos, procurando fazer com que os bons momentos superem em muito os difíceis.

****

E uma especial observação a todos os amigos que conheci por essa rede, sejam aqueles que já estão incorporados na vida real, sejam aqueles que ainda persistem na virtualidade - valeu! Os votos acima são também para todos vocês!

****

Tenham todos uma ótima e divertida noite de reveillon. E que 2005 seja sempre mais do que possamos esperar!

3 Comentários:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

E eu nem fui convidado para a PEIXADA do dia 1°??????
Justo eu , que estou noi mesmo quarteirão que você?????

hehehehehe


Abração, e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

9:16 PM  
Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Pow... tipassim.
Eu não iria aparecer de penetra, ainda mais que nem sei onde é o seu "point". Ou iria ficar gritando lá pelo quarteirão???
heheheh
Ms tudo bem, já que estamos na mesma área, vamos marcar um sorvete qualquer dia desses!

Mais uma vez, abraços mil.

11:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

entao...
qta coisa
mas te desejo um belo 2005
cheio de coisas boas
bjs
www.edeumeamo.weblogger.com.br

11:45 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial