javascript:void(0)

domingo, janeiro 30, 2005

Rápidas

Ontem à tarde a banda larga caiu, em minha casa. Ao telefonar para o provedor, à noite, fui informado que a visita do técnico só será segunda, amanhã, à noite. Então, estou sem conexão à internet em casa - por essas e por outros estou pensando em trocar o acesso de banda larga.

*******

Ontem saiu o Simpatia é quase amor. Já foi bem mais animado. Fui com amigos, e todos forma unâmines em concordar com isso. Ainda bem que o Belmonte da Praça General Osório estava ótimo.

*******

O Flamengo perdeu mais uma. Mais isso não é mais novidade......

*******

E o clima paulista deu uma trégua. Até quando?

1 Comentários:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Por isso que eu tenho orgulho de po0ssuir "acesso discado"... rs

1:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial