javascript:void(0)

domingo, abril 24, 2005

Casamento em Campos dos Goitacazes

Ter entrado na Faculdade de Direito aos 36 anos provocou uma grande reviravolta em minha vida. Do ponto de vista pessoal, subjetivo, foi importante para uma reciclagem em meus amigos, conhecer gente mais nova que trouxe uma grande mudança na minha vida.

Sem dúvida o melhor amigo que fiz na faculdade, E., casou-se anteontem, em Campos, cidade de sua mulher. Foi uma festança e tanto. Reencontrei amigos da faculdade que há muito não via, e me diverti muito.

Não achei nada demais na cidade, até meio sem graça. Mas não posso dizer que a tenha conhecido. A outra única vez que fui até lá, conheci o Pontal do Atafona, onde o mar está comendo a cidade, e Grussaí, onde tem um restaurante de frutos do mar que é qualquer coisa. Dessa vez não tivemos muito tempo de fazer programas turísticos; almoçamos num ótimo restaurante na Pelinca, e bebemos em alguns bares.O grande programa, como não podia deixar de ser, foi a festa de casamento.

Ah, e eu trouxe dois vidros de chuvisco, o doce da região.

*****

Refletindo um pouco melhor o sobre a primeira frase, a renovação que tive na minha vida com meus amigos da Faculdade de Direito, não foi bem entendida por outros amigos que tenho (ou tinha). As pessoas têm dificuldade em ver outras traçando caminhos diferentes daqueles mais simples, e o preço a pagar, e que eu paguei (e ainda estou pagando) é alto. Mas isso é um assunto para outro post, algum dia.

*****

Cheguei ontem à noitinha, encontrei o Lu e o Pedro aqui em casa. Jantamos, descansei um pouco, e fomos para a Fosfobox mais uma vez. Foi ótimo. Agora à tarde, os dois partiram para Belo Horizonte.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é o q eu digo: nunca é tarde pra começar...eu se puder, não paro nunca de estudar

10:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial