javascript:void(0)

segunda-feira, novembro 21, 2005

De casamentos e um final de semana quase todo paulista - I

Sábado fui ao casamento de meu primo João em São Paulo. Casou-se com Edna, e foi uma bela festa, encontrei tia e primos de Porto Alegre, outras que moram em São Paulo mesmo, e a mãe do João, que mora em Fortaleza. Foi bom ter ido, gosto muito desse meu primo.

*****

Sexta à noite, última do Lu-Bh aqui no Rio, fomos com o João e com o Cadu à festa do cine Ideal. Foi divertida a noite, mas como o Lu ia viajar cedo no sábado para Marica, e eu ia para São Paulo, saímos relativamente cedo.

*****

Sábado à tarde fui pra Sampa, aquela estranha cidade ao sul do Trópico de Capricórnio. Lá chegando fui recebido no aeroporto pelo Idman, Truman, Juliano e Riba – e de lá já começamos os périplos paulistas – desde tirar fotos para um trabalho do Idman debaixo do Minhocão - !!!!! – até comer pastel e tomar cerveja – que programa paulista – na Benedito Calixto.

*****

Depois César e Juliano me levaram ao hotel, e de lá para o casamento de meu primo, em Vila Madalena – ao final, me apanharam lá de novo, junto com a Lu, e debaixo de um dilúvio que caiu sobre a cidade naquela madrugada, fomos para o Vermont, onde, além do Idman, do Truman, e da Riba, encontramos ainda a lenda Didi – e depois de muita bebida e muita dança terminamos a madrugada tomando café da manhã numa padaria nos jardins – não lembro o nome - armazém do pão??? - ....

(continua.....)

5 Comentários:

Blogger Vanessa Riboldi disse...

Nosso café foi na Galeria dos Pães!!

9:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É, TE RAPTARAM... RSSS. MAS UM DIA EU TE CONHEÇO AO VIVO! BEIJO.

3:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, eu adorei vc aqui. só queria ter te dado a devida atenção que vc merece...
mas depois te mando as fotos, e a revista, pra vc ver como finalmente ficaram as fotos! tudo!

11:34 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Tá na hora de atualizar, né?!

11:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca mais vc vai atualizar isso aqui????
E adorei ter te conhecido ao vivo!!! Fofo!!!
Beijos

6:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial