javascript:void(0)

quinta-feira, agosto 17, 2006

DOIS ANOS

Hoje esse blog completa dois anos. Quando penso que 5 meses antes, em março de 2004, iniciei o blog em outro site, sem nenhuma perspectiva de durar... já se vão então dois anos e cinco meses, sendo que esse completa dois anos.

Não deixa de ser uma surpresa prá mim o tempo que está durando - até porque esse é um meio de comunicação mais utilizado por adolescentes e jovens até os 30 e poucos anos - fase da qual eu já passei há alguns (vários) anos - hahahaha.

Conheci muitas pessoas a partir do blog - e alguns são, hoje, amigos meus. Na verdade, é como a vida - alguns são amigos, outros conhecidos com os quais a gente vive ótimos momentos, outros um pouco mais afastados - mas enfim, é uma rede social que construímos.

Se continuar sendo bom, que dure mais muitos e muitos anos. Afinal, o blog não é uma obrigação. É um prazer.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Opa! Parabéns e vida longa ao blog então! Ah, e acho que não poderei ir ao RIo semana que vem. Money issues, sabe?

2:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

se depender da gente, vai durar muito mais!!!!!

2:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E pensar que lá se vão quase cinco anos de Quarto 1222! Hoje eu me sinto orgulhoso por ter visto o teu blog nascer!

9:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca, amigo!!! Parabéns pelo blog!!!

6:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial