javascript:void(0)

segunda-feira, julho 31, 2006

MR IDMAN IN RIO

“O que é isso, é chuva?”, perguntou desorientado Mr. Idman, ao ouvir um ruído diferente vindo da janela. “Não”, respondeu prontamente Mr. CP, “é Nelly Furtado”, para surpresa de todos, um pouco antes de afirmar, assim do nada, que “Curitiba é uma BH mais arrumadinha”, do tipo sem nenhum julgamento de valor, que eu também não faço porque nem conheço Curitiba nem acho BH tão desarrumadinha assim....

Mas voltando à estadia de Mr. Idman in Rio de Janeiro, ele não conta que foi pego assistindo a uma mesa redonda com o Zagallo na tv.... surpreso ao ser surpreendido em tão surpreendente audiência, balbuciou, “porque estou assistindo isso?”

Mr. Idman conseguiu a proeza de receber várias propostas de casamento. Ele me contou 323 nomes, mas já tinha esquecido alguns...rs.... deve ser o inverno, nessa época parece que os cariocas ficam carentes....

Fomos a um ajantarado (parece que esse nome é melhor, pelo horário) no Bar Urca, ótimo como sempre, e Mr. Idman se sentiu em casa, pela chuva e pelo frio que fazia. Foi lá inclusive que descobri que Mr. Idman não aprecia comidas picantes....

Teve ainda a Le Boy, a X-Demente, essa última com os termômetros marcando 16 graus e uma chuva fina que se repetiu no dia seguinte, ou seja, ontem, no Parada, que mesmo assim foi ótima e que não conto mais porque fui proibido por Mr. Idman....

No mais, tenho que esperar agora até o início de setembro para novas aventuras de Mr. Idman in Rio...

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e além dela, tem Jornaldogabs e Babooooo em aventuras LDB.. rs

6:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, me aguarde da próxima vez. Eu vou com uma camiseta assim: Cala a Boca e beija logo!! rs. Já tô com saudades de vc!

11:47 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

eu prometo que no seu aniversário eu vou praí... PROMETO !!

1:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meninoooo!!! Aqui é o lado B, é??? Pena que vc só contou as metades das histórias, qdo muito...

6:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é, né? E quando eu estou aí as coisas são tão... sem graça... *rs..

6:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Então não se esqueça de esperar também por mim no fim de agosto, porque eu sou ciumento e ainda por cima vi primeiro!

12:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que no final de agosto eu reencontro vc, o Régis e conheço Mr. Idman?
Beijo!

12:34 PM  
Blogger Carlos Wilker disse...

isso mesmo. conta os podres do idman pra gente.

4:32 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Poxa, os cariocas estão carentes ? Meu, preciso correr pra ai correndo..rs

7:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial