javascript:void(0)

domingo, junho 11, 2006

Notícias - e uma revelação!!!!

Enfim, já na casa nova, um simpático ap na Santa Clara - e daqui, assim, meio de lado, avisto o mar...
Nesse período de pouco mais de uma semana em que fiquei sem a internet e a tv a cabo, descobri, surpreso, que sou dependente tanto de uma quanto de outra. Tive uma espécie de síndrome de abstinência...
Mas enfim tudo já está instalado, e a vida volta ao normal.
Já estou me preparando para a viagem na quinta feira.

Quanto à revelação, aí vai:

Um querido amigo, desses que freqüentam o circuito Elizabeth Arden, que se dizia só ativo – aff! – revelou num momento de maior euforia, que uma vez por mês – tipassim, um fluxo menstrual .... – seu c* pisca. Aí, nesse dia, ele sai dando por aí. Foi uma surpresa geral, queixos caíram! Como assim, era a pergunta que todos seus amigos fizeram ao se recuperarem de tão devastadora revelação.....
Era isso mesmo, ele confessou. Aí, nesse dia, quando ele está com namorado, ele dá pro namorado. Senão......
A pergunta seguinte que não queria calar, cheia das más intenções, e que não calou, foi: “e que dia é esse???”. Carinhas de expectativas safadas eram vistas.....
“Sempre no dia 30”
“Dia 30???” – a surpresa deu lugar à decepção....
E no mês de fevereiro???? Como ficamos?????
“Não se preocupem, aí ele pisca no dia 28”

Pode??

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai, senhor da glória! Ôw, me liga pra ver o lance de te buscar no aeroporto, hein?

2:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, que absurdo isso! Será que existe uma reposição hormonal pra isso, assim como para as mulheres que não querem menstruar? rs

4:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mutatches, saia desse blog que não te pertence!

9:42 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Adorei...agora, uma vez por mês é muito pouco..rs..Olha , vamos nos encontrar sim, quem sabe fazer algo quinta ou sexta ....O IDMAN tem o meu celular ( eu acho ! )...pede pra ele me ligar...Bjs

9:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Revelação pela metade não vale, conta quem é!

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A lôôôôôôôôcaaaaaaaaaa!!!!!!!!

8:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial