javascript:void(0)

segunda-feira, abril 17, 2006

SEMANA SANTA EM SÃO PAULO

Ninguém pode dizer que eu não revejo meus posicionamentos, que eu seja um cara fechado a novas experiências. Pois não é que fui passar a Semana Santa naquela estranha cidade ao sul do Trópico de Capricórnio?

E foi tudo.

Viajamos à tarde toda, na quinta, eu, Cadu e o João, que íamos para Sampa. Junto foi Ângela, uma amiga do trabalho, que ia para a casa de sua família em Ribeirão Preto.

Pois aconteceu mais ou menos assim:

Na quinta eu não fui pra balada – mas nem era necessário, já estava feliz por ter encontrado meus amigos na chegada no apartamento 64. Sexta, acordamos tarde, e tomamos um lanche numa padaria na Cotovia – e depois, um sorvete maravilhoso numa rua transversal.

À noite, na Bubu, nos divertimos muito – em Sampa, tudo é grande (uia!), e a Bubu não ia decepcionar. Sábado à tarde tentamos ir no Museu da Língua Portuguesa, na Estação da Luz, mas, surpresa – estava fechado..... O cartaz na porta dizia: “Informação: O Museu da Língua Portuguesa permanecerá fechado, para treinamento de equipe e manutenção, durante os feriados de Páscoa. A partir do dia 18 (terça-feira), o funcionamento voltará ao normal”. E o museu foi inaugurado há uns dois meses, no máximo....não dava para treinar antes? Já precisa fazer manutenção? Coisas daquela estranha cidade ao sul do Trópico de Capricórnio....pronto, falei!!! Hahahaha.

Depois fomos à Benedito Calixto, comer pastel e encontrar os amigos.

À noite fomos para a The Week. Chegamos lá por volta das três da manhã, e saímos por volta de oito e meia do domingo, Páscoa. Um ótimo local, bastante divertido.

Depois, quando acordamos, fomos à Liberdade, que o João não sabia ser um bairro japonês, e à noite ficamos em casa conversando, enquanto alguns iam para a balada....rs

Tenho medo de esquecer algum nome, mas vá lá. Sampa não seria o que é sem meus queridos amigos paulistas, o Idman, perfeito anfitrião, a Riba, a completa tradução da mulher paulista (a lôka) o César, o Gabs, a Drika, a Lu, o Didi, o Ju, o André, e os novos incorporados à minha vida, o Alê Batata, aka Cara Normal (que eu havia conhecido dois dias antes de ir para Sampa, aqui no Rio), o Little Ale, o Peter, que eu achava não existir fora do mundo virtual... hehehe ... , o Vinny...

E não posso deixar de lembrar, o Robson., fugaz presença na noite da The Week.... hohoho

Hoje voltamos ao Rio. A viagem foi tranquila. Aqui está chovendo o dia todo.... Podia dizer que ta parecendo Sampa, mas poderia ser interpretada como uma frase provocativa....hehehe

Poderia dizer assim, para concluir esse post .... o Rio tem a praia, tem o jeito carioca de viver... e isso é inigualável. Mas São Paulo tem todo o resto!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

LEGAL QUE APROVEITOU. CURTI MUITO ESSES DIAS COM VCS!

11:52 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que você gostou da sua estada em São Paulo. Para mim é incrível como eu posso gostar tanto, e me sentir tão à vontade, no lugar mais feio do mundo. Mas é verdade. O Rio é bonito, mas beleza a gente vê em cartão postal. Já o que São Paulo tem para dar... arre, só lá mesmo.

11:26 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

O feriado foi maravilhoso assim como das outras vezes em que estivemos juntos. E obrigada por me definir como 'a completa tradução da mulher paulista' [mesmo tendo ficado com medo dessa comparação, rs]

11:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é, meu, eu adorei o feriado com vcs tbém, viu? Serão sempre super bemvindos aqui na cidade...

11:21 AM  
Blogger Ale Lima disse...

Que bacana. Espero aproveitar a próxima com vcs tb..Bjs

3:36 PM  
Blogger Unknown disse...

Adorei esse post! Ficou ótimo mesmo. Não acho que fui um tão bom anfitrião assim, não estava nos meus melhores momentos, e ainda deixei vocês com lombriga de vontade de comer uma bacalhoada. O bom é saber que temos uma troca legal, você vê coisas ótimas em São Paulo e eu vejo coisas melhores ainda no Rio. Além é claro, destas grandes surpresas, como você, que a gente conhece nesse mundão da Internet.

7:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Veja vc como são as coisas... vc aqui curtindo e eu na sua terra fazendo o mesmo!!! Praia em Ipanema, cinema no Shopping Tijuca, comida baiana na casa de amigos baianos. E o Rio de Janeiro continua lindoooooo!!! Só a rodoviária Novo Rio é que ninguém merece!!!!!

8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meio atrasadinha, mas...
Adorei te ver por aqui!!!
Beijocas

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi! Legal seu blog! da uma olhada nesta pg, muito hilária. com todos aqueles vídeos divertidos da skol! bjos
www.invasaobeat.com.br

11:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!

Curti muito seu blog! E eu moro nessa cidade ao sul do trópico de capricórnio! (É isso mesmo?rs...)

Beijos

2:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial