javascript:void(0)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Rolling Stones, U2 e o calor do Rio

Noite de sábado de rock no Rio de Janeiro. Rolling Stones tocando na Praia de Copacabana. Público? Parece que chegou a 1.200.000 pessoas assistindo. Não tenho a menor idéia de como se calcula uma multidão desse porte. Fiquemos então com esse número.
Assisti da frente do Hotel Meridien - ou seja, a 650 metros do palco. Lá dava andar na areia - mas pela distância, fico imaginando como estava próximo ao palco. Ou melhor, pelos relatos que li, nem quero imaginar. Caminhar na ida e na volta pela Toneleros, pela Barata Ribeiro e/ou pela Viveiros de Castro até ou vindo da Princesa Isabel foi dessas experiências que nos fazem ver como que o reveillon no Rio é uma festa família. E como Deus é brasileiro....
João, Cadu, Bruno e eu fomos assistir ao show. Encontramos alguns amigos meus - quase como encontrar agulha num palheiro! Foi bom o show. Mesmo que algumas músicas não fossem conhecidas, foi bom escutar "Simpathy for the Devil", "Satisfaction", entre outras....


*****

Claro que não dá para comparar alhos com bugalhos. Mas assistindo ao show do U2 agora na televisão, não tenho dúvidas: prefiro muito mais o grupo do Bono Vox.

*****

Que calor tá fazendo nessa cidade!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vi os dois no conforto do meu lar. Prefiro muito mais Bono Vox também.

9:01 AM  
Blogger Unknown disse...

apartamento 64 está de volta.
rio confirmado para sexta entre 22h e meia noite.
e eu acho que vou no show do u2 hj a noite, não tô me aguentando depois que vi ontem na tv... na porta tá rolando ingresso por 60 reais depois que começa o show...

3:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc bem que podia ter me poupado do comentário sobre o calor... eu já tô sofrendo por antecipação!!!
Seguindo o Idman... chego no sábado à noite, sabe Deus que horas!!! Vamos ver se nos vemos!
Abração!

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

CARA, ESTAVA PENSANDO JUSTAMENTE NISSO, COMO SE CALCULAM OS NÚMEROS DE UMA MULTIDÃO... ACHEI SUPERBACANA O FATO DE OS ROLLING STONES TOCAREM NUM SHOW GRATUITO. MAS... OUVI UMAS COISAS MEIO "ESTRANHAS" DE ONDE TERIA SAÍDO O DINHEIRO PARA TRAZÊ-LOS AO BRASIL. NÃO SEI SE É VERDADE, MAS...

6:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O show dos Stones deve mesmo ter sido uma loucura! Um mar de gente...
E eu depois que vi o show do U2 ontem pela TV tava quase me rasgando toda!!! Fui no show deles em 98, mas esse deu de 10x0... Depressãooooooo!!!

11:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que certos artistas deveriam ter aposentadorias compulsórias, para não correrem o risco de se tornarem velhos pernósticos que pagam de garotões na frente de mais de um milhão de pessoas, como Mick Jagger e banda.

Tipo, alguém precisa sentar com o Roberto Carlos e explicar para ele que já foi, já era, chega! Corta o mullet e vai fazer um cruzeiro no Lady Laura III!

2:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial