javascript:void(0)

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Notícias do Ano que já começou

Já se passaram 13 dias do mês de janeiro - a propósito, hoje é a 1ª sexta-feira 13 do ano! - e já que a Lu pediu, vamos atualizar isso aqui...
A primeira semana foi de chuva, muita chuva - e um pouco de frio, claro que para os padrões cariocas. Essa semana, porém, o calor chegou para nos lembrar que ele existe e não vai dar mole! Felizmente meu carro está com um bom ar condicionado, e o local onde trabalho também.
Final de semana que vem, feriado, vou para São Paulo (quem me imaginaria indo para aquela estranha cidade ao sul do Trópico de Capricórnio num feriado...) para o open-house do Idman e do Truman. Juntaram os trapinhos... hehehe. Como aqui no Rio é feriado de São Sebastião - e vai cair na sexta feira - São Paulo, aqui vou eu!
Como visto, não tem acontecido muitas coisas dignas de nota. Mas vá lá, o ano está só começando!

*****

Só para constar, sem maiores explicações. Tem pessoas que, sai ano, entra ano, continua igual, não muda mesmo. Pois tive o desprazer de constatar que o Bôbo da Corte continua igualzinho. Bôbo e escroto!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Yupiii 1: vc atendeu meu pedido!!!
Yupiii 2: oba!!! vc vem pra cá!!!
E eu morro de rir qdo vc fala da "estranha cidade ao sul do trópico de capricórnio" hehehehe
Bjus

7:22 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Esperamos você pra ferver em SP, assim como da outra vez !

1:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial