javascript:void(0)

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Que todos tenham tido um Feliz Natal!

Então, o Natal já passou. Com muita chuva no Rio de Janeiro, nozes & rabanadas até dizer chega! Nada de culpa com os excessos cometidos nesse período – até porque não vamos deixar de cometê-los... então é melhor aproveitá-los sem culpa...

Sei lá se foi porque essa ano o Natal caiu no final de semana, mas parece que passou mais rápido. O Natal não me diz muita coisa, mas é sempre um momento para encontrarmos a família. Com direito a tudo o que essa palavra traduz...

Será que a Simone não poderia gravar algumas músicas de Natal diferentes???

*****

Agora chega o Ano Novo. A partir de amanhã começam a chegar os amigos no Rio - que venha a festa!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI, RALPH. CARA, AMEI O MEU NATAL, POIS FOI O MAIS CALMO DE MUITOS ANOS. POR QUÊ? CARA, ESTOU ME SENTINDO TÃO TRANQÜILO, É TÃO BOM. ATÉ ASSUSTA, RSSS. SÓ FAMÍLIA, MUITA COMIDA, CLARO, MAS NÃO QUERIA NADA ALÉM DAQUILO. NEM LEMBREI DE JESUS, DE PRESENTE, SE TÔ NAMORANDO OU NÃO, NADA. VIVI MOMENTOS DE PAZ. ISSO QUE VALE, NÉ? BEIJÃO.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Natal foi legal! Fui pra casa da minha irmã no Guarujá, me diverti com meus sobrinhos, comi horrores e de quebra ainda peguei uma prainha pra manter o bronze...hehehe

9:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!

2:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial