javascript:void(0)

segunda-feira, novembro 28, 2005

Rápido resumo de mais de uma semana......

Antes que o final de semana em São Paulo fique muito distante, o domingo foi ótimo. Depois de ter que acordar para sair do hotel antes do meio dia, lá estávamos nós, eu, Idman e Riba tomando um café da manhã (já mais de meio dia) no Frans Café da Haddock Lobo, depois pedalando (!!!!) no Ibirapuera, e depois indo conhecer o Museu do Ipiranga – eu não conhecia o local – e vendo o riacho do Ipiranga – ou ao menos o que sobrou dele.....

Quando estávamos no Ipiranga chegaram o César, o Ju, a Drika e o Luis – e saímos de lá e fomos comer alguma coisa na Consolação (estou péssimo para me lembrar de nomes.. hehehe) e por fim fui deixado, já cheio de saudades dos amigos (gente, eu sentindo saudades de sampa....) no Aeroporto, após enfrentar um congestionamento na entrada....

Claro, o avião atrasou pra sair, etc e tal, mas enfim cheguei ao Rio de Janeiro, cansado, mas feliz com o final de semana naquela estranha cidade....

*****

A semana passada aqui no Rio foi cansativa, muito trabalho, teve o aniversário de meu sobrinho com jantar na casa de meus pais, no sábado fui fazer o pronto socorro terapêutico para uma amiga em depressão,e ontem fui assistir “Cidade Baixa”, um belo filme, com bons atores, e uma belíssima história. Só é meio estranho a gente constatar que aquele mundo retratado ali não tem nada a ver com a gente – embora seja o mesmo povo, o mesmo país.

*****

E não é que o Flamengo escapou do rebaixamento?

3 Comentários:

Blogger Vanessa Riboldi disse...

Assistimos 'Cidade Baixa' esse final por falta de sessões disponíveis e eu simplesmente DETESTEI!! Filme composto por sexo, palavrões e galos de briga. Horrível!!

8:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é o que eu digo: quem tem bom gosto, sabe apreciar um filme que foge dos padrões comuns. eu também adorei Cidade Baixa, e achava que eu e o Andy fomos os únicos!!!
Já tô com saudades de você aqui inferno!!!! rs

10:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quando é que vc volta para mais ferveções paulistanas???

6:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial