javascript:void(0)

terça-feira, março 14, 2006

DO FORTE, DO FILME, E SOBRE UMA DÚVIDA

Ontem e hoje participei de um Fórum no Forte de Copacabana – além das discussões terem sido interessantes, reencontrei amigos que não via há tempos, e pude rever aquela vista maravilhosa sobre a Praia de Copacabana... hoje ainda almoçamos na Colombo, que fica no Forte, ao ar livre, debruçados sobre o mar. Um ótimo início de semana.

E depois aproveitei o final da tarde para assistir “A Pantera Cor de Rosa” e dar gargalhadas no cinema quase vazio. Steve Martin não fica nada a dever ao Inspetor Closeau de Peter Sellers – e dá pra rolar de rir. Steve Martin aprendendo inglês, o agente 006 em ação, a cabine de gravação à prova de som são cenas antológicas – uma ótima diversão, um ótimo passatempo.

E a dúvida: estava com a intenção de ir para Belo Horizonte na Semana Santa, rever meus amigos. Agora deu vontade de ir a São Paulo, também para rever amigos.

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, eu nunca fui na Colombo de Copa, só na do centro que acho linda! Pq meu pai não me levava lá qnd era criança ao invés de gastar meu tempo no Maracanã?! Aff...
E rever os amigos eh sempre bom! :) Principalmente os que moram longe!
[]'s

1:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

GOSTEI DA PARTE DEBRUÇADOS SOBRE O MAR. É ÓTIMO ALMOÇAR COM AS ONDAS AO LADO. SÓ VIVI ISSO DUAS VEZES, NO GUARUJÁ E EM FLORIPA, MAS TENHO SAUDADES.

3:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quem manda vc ser querido. Tem mais é que administrar seu tempo e amizades. eheheh :-p

6:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adooooroooo o Steve Martin!!! Ele é uma figura...nem precisa abrir a boca pra vc dar risada!!!
E eu super voto pra vc vir pra Sampa!!!

8:23 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Vem pra SP !!!!

8:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não pestaneia... Sampa é mais divertido! Manda os amigos mineiros irem pra lá tb!

Um dia ainda vou encontrar alguém, que, como eu, achou Brokeback Mountain um filme chato a vida toda...

Bjs, adorei o blog!

8:46 AM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Vc foi convocado: "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog".

1:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe que ir à Colombo é um dos programas que está na agenda para a próxima viagem ao Rio?! Coincidência!!!!

2:09 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Cara, como o mar me faz falta. Hoje eu sai do trabalho às 18h , num baita temporal , e cheguei em casa 21h30...São Paulo me estressa muito ,mas é um mal necessário. Quanto ao filme , desculpe, não suporto o Steven Martin..rs..Bjs

11:02 PM  
Blogger Unknown disse...

vamos nos encontrar todos em outro lugar, totalmente ímpar??? tipo, no paraguai?! rs

2:13 PM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

Ralph, o forte de copacabana é um lugar lindo, a vista é linda e as comidinhas da Colombo...
Como bom paulista é um passeio que recomendo aos cariocas (risos)
è verdade que a colombo do centro da cidade fechou?
abs

11:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Quem diria, você querendo ir para São Paulo por livre e expontânea vontade... é o fim dos tempos mesmo.

Eu estava pensando em ir para BH na Semana Santa, mas acho que vou para Araguari e só vou para lá no dia 21 de abril, ou 01 de maio.

O senhor, quando aparece aqui na Corte?

11:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial