javascript:void(0)

domingo, maio 14, 2006

HOW EDIFICATING!!!

(Ipanema já vivenciou momentos melhores)
(Um post autoexplicativo, pra quase todos, claro...hahaha)

NA, FG e CS, auto-intitulados “uma família” (e que família punk!) – aff, cada coisa que a gente escuta na vida – numa cena de falta de educação explícita num bar de Ipanema, fofocavam atrás de um cardápio..... NA reclamava que se arrepende de não ter querido experimentar nutella com groselha, oferecido por VE num passado recente.

Foi um papo encadeado com um da véspera, em que revelações foram feitas e quando NA e CS discutiam qual a melhor forma de tomar banana com leite, pois CS prefere tomar leite ninho na mamadeira, enquanto NA prefere um leite longa vida, a gulosa!

*****

CS afirmava reiteradamente, tentando se convencer, enquanto gargalhadas ecoavam pelo bar, que era só ativo!!!!

Quando as gargalhadas cessaram, FG, autointitulado “o filho” – aff! – perguntou: “Papai – aff! – o que é ser ativo?

Novas gargalhadas gerais explodiram pelo bar!

NA, autointitulada a mãe – aff! – respondeu, solicitamente: “Não se preocupe com isso, meu filho, depois faço um desenho explicativo pra você!!!
(aff, aff, aff, aff, aff!)

*****

Depois de alguns chopps, papai – aff! – babou!

*****

Ao ouvir a declaração de CS que é “hetero, macho e homem” – plagiando JE – NA correu para sentar no colo – opppppppssss – ao lado de CS , o pai – aff!

*******

Ocorrera reminiscências do último feriado dedicado a Baco! – haha -. CS afirmou que era absolutamente inocente sobre os acontecimentos com...

(gargalhadas ecoaram no salão, de novo)

JE disse: “CS, quem não te conhece que te compre”

Percebeu-se então no ar que a tal família – aff ! – estava ameaçada!!! hahaha

*****

Por fim, diagnosticou-se que a tal família estava assim porque não tinha ido à tarde com Maria!

*****

JE e RL não entendiam nada... hahahaha

*****

Pronto, falei!

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não entendi absolutamente nada!

10:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mamãe nem desenhou! Continuei sem saber o que é...

12:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Minha família não é o máximo? Amo eles!
Filhinho, pode deixar que papai te explica com todo carinho!

2:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HaHaHa! Me disseram que eu não poderia falar nada, então... Mas a oferta pra NA ainda está de pé! Quanto a ontem, naquele momento eu não estava d**** não, mas tentando c****! Não podia ficar falando assim por telefone ali do lado, vcs entendem... :P

4:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

CS, como bom papai ausente que é para meu filho, FG, tratou de cuidar do assunto da curiosidade de meu filhote... ai ai, momento kodak da família doriana!!!
E que coisa feia, Dr. Ralph, expor assim a intimidade de uma família, que só estava tendo uma DRF naquele momento, sobre as experiencias extra-matrimoniais de mamãe com VE!
Isso não se faz com uma tradicional família comservadora mineira, como diria nosso amigo RRRR.
(Ahahahahahahahah - gargalhadas ecoeam pelo bar)

1:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ou foi muito interno ou eu não entendi mesmo... ehehhe

6:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Edificantissícimo!

10:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse posts sopa-de-letrinhas me dão preguiça, nunca lembro quem é quem na história.

E o meu nome só tem dois R.

11:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, eu tô lesada!
Nem eu sei de onde tirei quatro R's quando me referi ao Rindu!!! Era pra ser dois.
Cuidar de uma família dá nisso...

5:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

How Edificating

11:39 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Que papo de bêbado é esse ? rs

12:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial