javascript:void(0)

terça-feira, junho 20, 2006

FERIADO EM SÃO PAULO

, e lá fui eu de novo passar um feriado em sampa (ahaha, pensaram que eu ia completar...), e mais uma vez foi ótimo, apesar do frio que quando o dia virava noite caia a 16 graus que não é uma temperatura saudável para cariocas, mas que caia muito bem naquela combinação de cerveja, pizza e paulistas,

porque fomos ao bar brahma, na mais famosa esquina daquela cidade, a são joão com a ipiranga, e o chopp lá é ótimo, e mesmo assim eu comecei tomando uma caipirinha de sakê, só pra dar um up, e a conversa com os amigos estava ótima, tiramos fotos, nos divertimos muito, depois fomos pegar o carro de riba em plena rua aurora, e terminamos na liberdade, comprando comidas e apetrechos japoneses para um jantar que eu acabei não indo, pois fui jantar com meu primo e sua esposa numa simpática cantina em moema e a conversa foi agradável, eles estão bem, falamos de recordações e perspectivas, passado e futuro, porque família é bom porque tem passado e porque tem futuro, porque se não falar em futuro quer dizer que ...........

e ainda ensinei alguns paulistas a jogarem pôquer, e jogamos, e não assistimos, mais uma vez, aquele engraçadíssimo dvd do terça insana, na madrugada descobriu-se um furto de um carro, o que deixou nossa amiga abalada, também era de madrugada e o frio estava do caralho,

e, claro, fomos pra parada no sábado, e chegamos ela já tinha saído, ficamos mal posicionados, no final, e andamos rápido para ultrapassar alguns carros, e a parada parecia mais uma maratona, enfim, foi bom, encontrei amigos de belo horizonte, encontrei a lenda didi, encontrei o marcos, só não encontrei o ale lima que quando consegui falar ao telefone já estava no meio da descida da consolação e nós não íamos descer, e foram tiradas fotos que serão devidamente postadas no fotolog, ou não, é claro.....

e no domingo de manhã voltei pro rio, a tempo ainda de assistir ao jogo do brasil chez mes parents, já com saudades daquela terra e dos amigos, do agradável final de semana no apartamento 64, e também, enfim, daquela estranha terra com aquela estranha gente ao sul do trópico de capricórnio ....... hahahaha ...... pronto, falei .......

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu ainda acho que me coloquei demais...

10:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu adorei tbém. principalmente a parte do poquer. agora falta o resto dos paulistas aprenderem pra gente praticar, sabe?

1:23 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Adorei revê-lo, mesmo ficando pouco tempo presente...

5:11 PM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nao foi p bubu lounge, freak ou the week? como asssiimm?? :P

11:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei o estilo corridinho... deu falta de ar, mas tudo bem!!!

6:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial