javascript:void(0)

domingo, outubro 12, 2008

De como uma saída que tinha tudo para ser somente uma roubada, pode vir a ser algo a mais...hehe

Estou perdendo a prática. Não consegui me livrar de um convite para um aniversário na Barra... aff...
Então, num sábado à noite, véspera da Parada, com os bares e as boites em Copacabana e Ipanema lotados, fui parar num bar na Barra. Tipassim, foi lá que tive, mais uma vez, a confirmação que aquele lugar é brega! Um bar barulhento, lotado, mesas esprimidas, deve ter sido planejado com base em um jardim de infância.. hahahahahaha.
Um lugar careta, gente sem graça....
Entre gargalhadas, alguém disse que eu estava meio ácido ... hahahahahahaha
Mas nos divertimos muito....enfim, rir de nós mesmos nas roubadas em que nos metemos é algo delicioso....rs
Mas no meio da noite, alguém se aproxima e me olha.. e eu olho..
A amiga do lado fica possessa....rs... "é tão fácil assim?", ela pergunta....
Enfim, quem sabe o Orkut pode transformar essa noite que tinha tudo para ser somente uma roubada em algo mais...rs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial