javascript:void(0)

quarta-feira, outubro 01, 2008

Diário de Bordo

Então segunda feira à noite, depois de um vôo tranquilo que demorou 3 vezes mais do que o tempo que ficamos parados no aeroporto, na pista, esperando liberar o finger para sairmos, cheguei à Brasilia.
Para uma reunião na terça feira.
*****
Continuo achando Brasília uma cidade difícil de morar, difícil de gostar. Mas tenho ótimos amigos lá. E isso é o suficiente, qualquer ida à Capital Federal se torna agradável.
*****
Estava marcado de conhecer um amigo internauta. Um novo amigo internauta, que acaba de voltar dos EUA para morar em Brasilia. Mas o amigo comum, baiano, me alertou que não é, digamos assim, fácil conhecê-lo... E não deu outra. Ele não apareceu. Por enquanto, portanto, meu caro Mr. Oileh, o nosso querido amigo baiano está ganhando.. hehehehe
*****
Aproveitei o vôo para ler alguns contos de uma coletânea que ganhei de aniversário. Trata-se de "Curto Alcance", de Annie Proulx. Para quem não se lembra, é a autora do conto "O Segredo de Brokeback Mountain". São contos fascinantes, um retrato do Oeste americano. É um mundo desolado, cruel, com personagens desgastados, com uma forte ligação com a terra. Lido na coletânea, "O Segredo de Brokeback Mountain" torna-se um conto muito mais opressor e seco, muito mais fascinante.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Curiosamente temos a mesma relação com Brasília!!! E vc não conhece de lá meu amigo Mr. Carey?! Ele é uma figura, um doce de pessoa!!!
PS: Me aguarde que dia 17 tá chegando, hein?

7:25 PM  
Blogger Hélio Sales Jr. disse...

Olha, vou sacar minha espada de Kill Bill e fatiar o Sr. Wilker, depois pego o caminhao de Mad Max pilotado pela Tina Turner toda empoeirada e vou atras do senhor pra te atropelar, fazendo vc implorar perdao por me chamar de caloteiro!!!
=D
Me aguarde, viu? heheheh!

10:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial