javascript:void(0)

segunda-feira, maio 26, 2008

Entendi



















Mais uma vez em São Paulo para a Parada Gay, que este ano foi a 12ª
- muita gente, a Paulista cheia, milhares, milhões - número ainda não contabilizado... - Ficamos assistindo nas proximidades do Conjunto Nacional, e foi tranquilo, não vi as confusões mostradas nos jornais...
... E o vinho vendido em garrafas plásticas continuou fazendo suas vítimas...hahahahaha


















Também tinha meninos bonitos...rs...


















Na sexta à noite, tivemos uma festinha regada à cerveja na casa de Mr. Idman. Reencontrar amigos, conversar, tudo de bom ...
Julia, a gata de quatro patas do meu anfitrião, não acreditou em muita coisa que viu... hahahaha
*****
No meio da noite, virar um copo de 500 ml de cerveja em 5 segundos cronometrados provocou um arroto retumbante que calou as conversas. Ao fundo, a voz da graciosa japonesinha comentou: "Ah, meu homem é muito homem...."
Uia!
*****
Entreouvido na balada, se não me engano na madrugada de domingo: "Fui dar um beijo e me f**"....
Pano rápido...
*****
Frase muito ouvida também:
"Bicha! Tá away? Mexe o mouse!!!"
****
Enfim, São Paulo estava ótimo no final de semana. Nem estava frio.

1 Comentários:

Blogger Cara Normal disse...

Foi sucesso, né?
Eu achei...

2:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial