javascript:void(0)

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Belo Horizonte/Inhotim



Semana passada fui a Belo Horizonte. A cidade continua ótima (apesar das ladeiras e dos engarrafamentos.....rs), encontrei meus amigos, saí, fui ao Museu de Artes e Ofícios, conheci alguns bares e restaurantes que não conhecia, e fui conhecer Inhotim, ou melhor, o Centro de Arte Contemporânea Inhotim, em Brumadinho, a cerca de 60 km de BH.
É uma fazenda que foi transformada em um museu, onde há uma perfeita integração entre a arte e a natureza. Uma arte interativa, com galerias e obras de arte espalhadas pelo terreno, uma vegetação exuberante, enfim, um passeio imperdível.
É Minas Gerais mais uma vez me surpreendendo.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Carlos Wilker disse...

Anotado. Inhotim que me espere em abril!

12:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial