javascript:void(0)

sábado, março 20, 2010

Despedida(???)

Às vezes sinto que esse blog está terminando. Racionalmente, não quero que ele termine. Mas é como se estivesse indo para o fim.
Muito trabalho ultimamente, o que é bom - e aí o tempo para vir aqui vai diminuindo. E esse tempo ainda é mais reduzido, uma vez que fico me divertindo numa fazendinha que estou criando.. .rs..
E também depois da passagem de minha mãe no final do ano passado, é como se eu ainda não tivesse retomado o ritmo de minha vida. Ou então, o que sem dúvida será melhor para mim, é como se eu tivesse mudado meu ritmo. A vida avança. Não podemos perder o passo ......
Nem comentei sobre o carnaval, conforme disse que o faria no último post publicado. E, of course, nem tem mais o que comentar. Afinal, já se passou um mês, e um mês em tempos de internet é quase uma existência.. rs
Enfim, vamos ver o que acontece.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial