javascript:void(0)

quarta-feira, setembro 01, 2004

ENFIM, SETEMBRO CHEGOU

Pois essa semana estou fazendo um curso à noite, conclusão, acabo chegando em casa tarde, cansado - e não tenho tempo para escrever, para me atualizar com os amigos - e só eu sei como esses amigos virtuais já fazem parte de minha vida.

Como o querido amigo de Brasília que passa por momentos difíceis e com quem tenho conversado ao telefone, já tarde da noite - às vezes nem sei se ele já está dormindo quando telefono.

E ontem comecei a ler, antes de dormir, um livro do Paul Auster que ganhei de aniversário. Noite do Oráculo, é esse o nome. E só li as primeiras páginas, até a 30, e já me faz refletir sobre eu ter parado de escrever. E a vontade que está me dando de voltar a fazê-lo. Pois que na verdade o melhor não é pensar sobre o porque eu parei. E sim tentar voltar a fazê-lo, pois a vida continua e viver do passado não costuma nos levar à frente.

Mas enfim agosto se foi, e com ele os tempos que sempre em minha vida considerei tenebrosos, escuros - o mês de agosto, o período antes de meu aniversário - o meu inferno astral? - nos quais, tenho de admitir, entro em depressão - uma depressão leve, mas uma depressão. Talvez uma constatação que me permita evitar o mesmo no ano que vem.

E agora setembro aponta a proximidade do calor, do verão de novo. E o final de semana, com feriado, me permitirá ir a Búzios e aproveitar o sol e o azul que espanta toda a cinzenta depressão que se infiltra em minha vida no mês de agosto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial