javascript:void(0)

domingo, outubro 24, 2004

Carnaval chegando

Ontem fui a uma roda de samba do bloco Nem Muda nem sai de Cima, lá na rua Garibaldi, na Muda. É, comecei a ir a blocos carnavalescos mais cedo esse ano... Foi muito bom, o samba estava bom e meus amigos animados. Muita cerveja, claro - e alguma cachaça tb, porque meu amigo que comemorava seu aniversário é um conhecedor (e bebedor) da branquinha - embora eu tenha um certo preconceito com a mesma, visto que os piores porres (2) que já tomei na vida foram devidos a ela...........

E nem comentei essa semana os dois principais acontecimentos políticos - o caso das fotos supostamente do Wladimir Herzog e a história da rinha de galos no Rio de Janeiro. Também, acho melhor deixar sem comentários agora.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial