javascript:void(0)

domingo, outubro 03, 2004

Sábado à noite

Então, hoje foi a mudança de meus pais, e eu passei o dia em função disso. Cansativo, claro. Agora à noite fui jantar com o casal de amigos de Campos num restaurante muito simpático em Ipanema, o Fazendola, com um rodízio de pizza muito bom. Inclusive a sobremesa, uma pizza de morango com chocolate divina. Ainda bem que resolvi abolir a culpa de meus sentimentos a serem vivenciados... hahahahahaha

E amanhã, ou melhor, ainda hoje, são as eleições. Fou uma campanha bastante insossa esta no Rio, e várias análises indicam as mais variadas razões para isso. Mas enfim acho que é porque as pessoas já não acreditam mais no que ouvem durante as campanhas.

Mas votarei no candidato que, espero, ganhe amanhã ainda no primeiro turno.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial