javascript:void(0)

sábado, novembro 13, 2004

Dias de sol e uma nuvem negra passageira sobre Sauípe

Então, vim parar na Costa do Sauípe para um congresso, que está sendo bastante proveitoso. Estamos num hotel ótimo, boa comida, boa conversa e um ótimo astral.

Isso daqui é ótimo, uma tranquilidade, a praia de águas mornas com coqueiros, a piscina, as caminhadas.... Tudo limpo, tudo arrumado, você vê os funcionários catando as folhas que cairam na grama, todos são muito simpáticos, lhe dão bom dia quando cruzam com você, enfim, é a Bahia, e eu não conhecia essa região, aliás nem Salvador conheço (só Ajuda e Trancoso), mas enfim, está sendo ótimo.

Domingo no final da tarde voltamos, e à noite estarei no Rio para mais um feriado lá. Mas tudo bem, está sendo ótimo passar quatro dias nesse lugar paradisíaco.

As nuvens pretas referem-se a algo que li hoje na Internet. Chegou a me surpreender, mas depois conclui que eu é que crio expectativas e quero que as pessoas se comportem conforme as minhas expectativas. E isso não ocorre, pelo menos não quando a gente quer. Mas tudo bem, é entender isso e bola prá frente, não deixar esses acontecimentos nos tirar o bom humor. Por isso foram nuvens passageiras - já passaram.

E amanhã tenho mais um dia nessa terra abençoada ... praia pela manhã, e à tarde as atividades do Congresso. E comer um vatapá no almoço, porque ninguém é de ferro.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial