javascript:void(0)

terça-feira, janeiro 04, 2005

Os Sonhadores

E depois das recomendações de meus amigos Bjorn e Vortisto, fui assistir "Os Sonhadores". O filme é bom, bem feito, afinal é Bertolucci. Mas eu ainda não sei se gostei ou não. O Bjorn está aqui no MSN tentando me convencer que o filme é bom. Tudo bem. Talvez ele tenha razão sobre o que eu queria ver no filme. Mas que falta algo, ah isso falta.....

**********

E vejam que notícia mais estimulante, neste período pós-tsunami: "Vulcão pode provocar tsunami nos EUA e Brasil, dizem cientistas"
Para quem quiser saber mais, o resto da notícia tá aí: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundo/1843501-1844000/1843575/1843575_1.xml

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela parte que me toca!

Aqui, me chama no MSN porque chegando aqui em BH não te achei na minha lista não. Muito estranho.

Bruno Motta

1:02 AM  
Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Tsunami no Brasil seria elegante!!!
imagina só?

Ps: o sorvete a gente comina pelo MSN, pois ultimamente minha agenda se define a favor do vento... hehehehe

3:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial