javascript:void(0)

terça-feira, fevereiro 01, 2005

CABEÇA DE PORONGO

Como diz meu amigo S., é um termo gaúcho que quer dizer "gente com cabeça avoada" - ele falou qualquer coisa como é do porongo que se faz a cuia do chimarrão - mas não tenho certeza mais. De qualquer jeito, não é o porongo que interessa - e sim a cabeça de porongo....

*****

E o tempo ainda não melhorou aqui, e já estão anunciando a chegada de uma nova frente fria. Carnaval assim vai ser samba, suor e chuva...

*****

Hoje tem paredão no BBB. Aquilo tá cada vez mais chato. Infelizmente, Mad Maria é depois. E como estou gostando da série...


4 Comentários:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Contanto que não chova na B.I.T.C.H. tá tranquilo, hehehehehehe

3:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

amei o bbb, mas os grandalhões ainda não se tocaram.... agora a moda é dar audi a3

11:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fui eu quem escreveu aí em cima
idman

11:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso mesmo, tu não entendeu errado não. É do porongo que se faz a cuia do chimarrão. Um termo regional, poucas pessoas conhecem, a não ser que é daqui, claro. Abração, Ralph. S.

10:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial