javascript:void(0)

quinta-feira, abril 28, 2005

Brasília, again

E depois de chegar de Campos, fui surpreendido com uma viagem para um seminário de trabalho em Brasília, terça e quarta.

*****

Deu no que deu. A gente paga pelo que diz. Fui sacanear meu amgio Plenus quando veio para o Rio de Brasília, via São Paulo, e pronto, a minha passagem para ir para lá desta vez foi também via São Paulo. Conclusão: terça, peguei o avião no Rio às 7 hs da manhã (depois de ter acordado às quatro), e só cheguei em Brasília às 10 e meia. E pior, quando troquei de avião em São Paulo, a temperatura era de 15 graus!!!!!!!!!!!!!!!

*****

O seminário do qual participei foi, surpreendentemente, muito bom. Não esperava tanto, os temas discutidos foram realmente muito interessantes e bem tratados.

*****

Terça à noite, Flavim fez um jantar em sua casa, para eu rever meus amigos. Estavam lá Rindu, M., Shokito, J., Jr, Plenus e Tijolinho, que não conhecia. A comida estava ótima, Flavim realmente é um chef de cuisine fantástico, e recebe muito bem.

E foi ótimo ter podido rever meus amigos brasilienses nessa viagem relâmpago à Capital Federal. Valeu, Flavim.

*****

Fui muito bem recebido por Plenus e Jr, que me hospedaram em sua mansão à beira do Lago Sul, de onde se avista um deslumbrante visual do Palácio do Planalto.

*****

Ontem almocei com Plenus e Jr no Gilberto Salomão, e depois no final da tarde Jr. me levou para o aeroporto, passando pela ponte JK, que eu ainda não conhecia.

*****

E aqui estou eu de volta ao Rio, agora com chuva e um frio de 25 graus.





2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Refinada e viajada...
Já ouviu falar em arroz e feijao?

Bitocas...

9:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Quanto a ponte-aérea, hmm... HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHA

Quanto a hospedagem na Mansão das Pedras, você sempre é benvindo, a casa é humilde mas é limpinha.

Espero revê-lo em breve. E mais ainda, espero que você venha a Brasilia muito mais vezes a lazer e não a trabalho e tão corrido.

OBS: Realmente eu adorei a ponte-aerea. :D

2:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial