javascript:void(0)

sábado, julho 16, 2005

Sobre a Sibutramina e Belo Horizonte

Então, estou em Belo Horizonte. Voltei mais rápido do que imaginava, e o frio deu uma trégua em sua intensidade.
Claro, a viagem de onibus foi como todas - enjôos, porque a estrada tem várias curvas, e está com o asfalto ruim. E eu, ainda tomando sibutramina, na subida, enjoava e suava. No onibus com ar condicionado. E fora, frio. Imaginem a cena.

*****

Estou hospedado na casa de meu amigo Guess, que abriu as portas de sua mansão na colina com uma vista deslumbrante da cidade. É um pouco mais frio do que lá embaixo, mas o calor humano dos anfitriões compensa...

*****

E fui a uma festa com amigos aqui em BH. Rever amigos, conhecer outros. Bjorn, Nina, Irvine, Alex, até mesmo meu querido João, que apesar de morar no Rio, eu encontro mais facilmente em Belo Horizonte. E enfim conheci Theo V, grande figura das alterosas. E no meio da noite chegou a lenda Didi, diretamente de Sampa.
E na festa, Marcyke, Gota de Sangue e Your Crowbar de djs. Ótima a festa.

*****

E felizmente, o frio não está tão intenso. Agora quando chegamos em casa, os termometros marcavam 18º. Absolutamente tolerável.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esse blog eh praticamente uma previsão do tempo... hhahaha... soh para continuar nossa conversa climática.. previsão para a temperatura em Caxias do Sul - RS para amanhã: 0 graus, sem nebulosidade. Cheguei no paraíso

9:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial