javascript:void(0)

domingo, julho 03, 2005

Novos Rumos

Essa história de rever fotos antigas não tinha como dar em coisa diferente. Claro, revejo pessoas e situações que abandonei, que perdi, que deixei de lado.
Mas também não é para me desesperar. Afinal, tudo isso é minha vida, o que fiz e vivi e construí ao longo de minha vida. É isso o que me torna o que sou hoje, gostem ou não gostem aqueles que me vêem hoje.
Mas também me oferece a possibilidade de resgatar pessoas e situações que foram sendo deixadas. E o que me abre também novas possibilidades, afinal as pessoas continuam a viver. E laços afetivos persistem. Resta-me descobrir quais os que persistem.
Pois assim tenho a possibilidade de voltar a viver como gosto. De poder arriscar.
Tudo é novo, ou melhor, tudo é rever o que vivi. E o que ainda posso viver.
De peito aberto.
E seja o que Deus quiser!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial