javascript:void(0)

segunda-feira, maio 30, 2005

Final de Semana em São Paulo - III - O Spazio Pirandello

Como é fácil a gente ir incorporando as “manias da idade” e de repente se ver numa situação dando uma de “velho”.... Pois estava eu em São Paulo neste final de semana, na Praça Benedito Calixto, quando percebi numa conversa com o Idman, o Truman e o Flávio que já não conheço mais nada da cidade, que a São Paulo que conhecia ficou pra trás e, de repente, Truman me diz uma frase perfeita para cortar toda a minha babaquice naquele momento. A uma pergunta se havia algum lugar onde eu preferia ir, respondi que não conhecia mais nada da cidade, e que no tempo em que ia à cidade, gostava de ir ao Spazio Pirandello, ao que Truman simplesmente respondeu: “Pirandello? Já li sobre ele num livro, num romance...”.

Foi quando me dei conta que já está fazendo, pelo menos, 15 anos que o Pirandello fechou....

A partir daí me dei conta mais uma vez que estava repetindo o comportamento de ficar me lembrando de tempos passados, que por serem passados não voltam mais. Mesmo que o Pirandello ainda estivesse aberto. Afinal, os tempos são outros, eu mudei, a cidade mudou e eu estava lá com amigos fascinantes.

Aí deu pra eu aproveitar e curtir muito mais a cidade e os amigos com quem eu estava e os que encontrei por lá.

Valeu, Truman.

P.S.: Mesmo tendo aproveitado e curtido muito essa ida à São Paulo, continuo achando estranha aquela cidade.....

P.S.2: O nome do restaurante onde fomos no sábado é L´Open. Não foi minha memória que me fez lembrar ..., foram os blogs do Idman e do Truman (as duas grandes e fascinantes descobertas do final de semana)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estava em BSB! :p

7:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

essa coisa da idade é bem relativa, assim como estava lhe dizendo no l'open. eu não acho que essa coisa do "estar nos livros" significa velhice. eu mesmo me deparo com isso, quando vejo que alguns amigos meus e até mesmo meu namorado não foram da época da e-male, ou da mad queen, e nem conheceram o b.a.s.e e o allegro. eu fico muito feliz qdo vejo que já aproveitei coisas boas que os outros não puderam conhecer, e que estou ali, ainda, firme e forte, conhecendo mais e mais coisas novas. assim como foi esse fim de semana que eu relamente amei!

1:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora que fui ler direito. Meu feriado foi divertido, mas o de vocês não ficou devendo nada. Espero passar muitos feriados com toda essa galera ainda! :-)

8:24 PM  
Blogger Lu disse...

Pena que nos vimos apenas nos últimos momentos em SP...
Abraços!

1:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial