javascript:void(0)

segunda-feira, maio 09, 2005

Sobre o Dia das Mães e outras do final de semana

Então, ontem foi o dia das mães. Mesmo tendo se transformado numa data prá lá de comercial, é sempre uma grande comemoração em família, todos os filhos, netos e agregados estão lá junto ao casal. O almoço estava ótimo, e foi uma comemoração mais que merecida por minha mãe. E por todas as mães que comemoraram ontem o seu dia.

*****

Sexta à noite estive com o Schokito, que esteve aqui no Rio à cause do Dia das Mães. Saímos para tomar um chopp e bater papo no Arab da Praia de Copacabana. Só tinha conversado com ele até então pelo msn, e foi uma noite muito agradável.

*****

Assisti "A Intérprete", e gostei muito. Também com o diretor Sidney Pollack, dificilmente seria um filme ruim. Um ótimo suspense, com um enredo muito bem construído. E eu gosto do Sean Penn desde os tempos em que ele era o "marido da Madonna". Ótimo ator, assim como também a Nicole Kidman - os dois estão muito bem no filme.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu só vi minha mãe a noite qdo voltei da lua de mel
*****
eu adorei a Interprete!!!!
*****
quero aprender cu...sei lá como escreve a língua que o véio falava...

12:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial