javascript:void(0)

domingo, maio 29, 2005

Final de Semana em São Paulo - I - Sábado

"São Paulo, Sábado, 12:30
Depois de um leve contratempo no aeroporto Santos Dumont, ainda no Rio, pois o vôo em que eu vinha havia sido cancelado, e o seguinte só sairia quase 2 horas depois do horário previsto para o meu, consegui vir por outra companhia e cheguei em Sampa quase uma hora antes do previsto inicialmente.
Com a temperatura de 16º quando cheguei, fazendo sol, apesar do frio, a cidade está agradável. Já estou no hoitel, falei com o Flavio e com o Didi ao telefone, e daqui a pouco estarei encontrando meus amigos."
(escrito em São Paulo quando cheguei)

Depois saí com o Flavio e encontramos Kidult com dois amigos no Frans Café da Haddock Lobo, fomos à Galeria Ourofino, depois à FNAC da Paulista, onde comprei o livro História da Noite, do Colm Toibin e reencontrei Bruno M. e meu querido amigo Vortisto, que não via desde o reveillon.

Almoçamos no America, onde estava também outra trupe, entre os quais meu querido Plenus, de Brasilia, e depois chegaram Caliman e André, que também ainda não conhecia.

À noitinha fomos para a feira da Praça Benedito Calixto, onde enfim conheci Idman e Truman, um belíssimo casal. (Só estranhei porque o Idman sempre dizia que Truman era calado, e de calado o garoto não tem nada... hehehe)

Depois jantamos num restaurante muito bom, cujo nome esqueci (ôpa!!!!) e terminamos a noite tomando cerveja no Gourmet.

A ida prá São Paulo começou muito bem.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ineditamente, o anderson estava muito, mas muito comunicativo mesmo. é difícil ele simpatizar com alguém de primeira e conversar cordialmente...rs. mas até eu fiquei muito imprescionado!!!

1:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial