javascript:void(0)

domingo, junho 05, 2005

Recordar é viver (e outras variações sobre o mesmo tema)

Como já citei no meu fotolog, resolvi pegar todas as minhas fotos antigas e digitalizá-las, para tê-las gravadas no computador.
É uma viagem muito doida essa, pois vendo fotos vejo eu em tempos passados, com sonhos que sei lá o que aconteceram ...
E claro, revejo situações que vivi, pessoas com quem convivi, pessoas que perdi - que perdi no cotidiano da vida, outras com quem convivi e que já fizeram a passagem, e com quem aprendi muito.
Não dá para dizer que passo por isso de forma tranquila.
Mas é a minha vida, e não dá para eu fugir dela...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu queria fugir um pouquinho mais do passado, mas vira e mexe me pego revivendo saudades... será que isso é ruim?

2:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O passado é interessante... Mostra um pouco do que fomos. Confesso que não gosto de ver fotos antigas, pois sempre me trazem algum tipo de recordação do que eu poderia ter vivido. Mas isso tudo é bobagem, o que importa é o que é. Abs! (viajei, né?)

12:25 AM  
Blogger Lu disse...

Taí uma das coisas que me faz chorar.

12:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial