javascript:void(0)

domingo, agosto 07, 2005

"De Cigarro em Cigarro"

Seja com Waleska, seja com Nora Ney, essa música é perfeita.... Quem nunca ouviu, não sabe o que está perdendo.
E estou bem distante desse estado de espírito. Apenas aprecio a música, que é demais....

"Vivo só sem você
E não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor à espera de alguém
Esse alguém não me quer
Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor no meu quarto bater
Eu não vou atender

Outra noite chorei
Outra noite sem fim
Aumentou meu sofrer
De cigarro em cigarro
olhando a fumaça
No ar se perder

Ninguém me ama
Ninguém me quer
Ninguém me chama
De meu amor

A vida passa
E eu sem ninguém
Ninguém me abraça
Não me quer bem

Vim pela noite tão longa
De fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo
Me resta o cansaço
Cansaço da vida
Cansaço de mim
Velhice chegando
E eu chegando ao fim
Ninguém me ama

Ninguém me quer"

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

RALPH, CONHEÇO ESTA MÚSICA MAS NÃO GOSTO DELA. POIS É MUITO COMUM EU FICAR DO JEITO QUE A LETRA DESCREVE E NÃO POSSO DAR ALIMENTO À MINHA "FOSSA". :)

12:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial