javascript:void(0)

terça-feira, setembro 05, 2006

Então,

Já uma semana com cinqüenta. É como disse meu amigo Pierre, durante a feijoada: “dizem que primeira metade é a mais difícil” mas até que não foi tão difícil assim.

E ontem foram embora os últimos hóspedes que estavam aqui em casa. Já estou com saudades. Rindu e Solzim, Idman, César e Juliano, mais o Lubh que não ficou aqui em casa, e os amigos aqui do Rio fizeram uma grande comemoração comigo. 57 pessoas aqui em casa, uma feijoada fantástica – graças ao Alexandre –, muita cerveja e uma torta floresta negra com morangos por que ninguém é de ferro.

E Mr. Idman ficou surpreso. Teria mudado ele ou mudado o Rio de Janeiro? Afinal, no mês passado todos queriam casar com ele, dessa vez a pergunta que mais ouviu foi “Você não quer ir dormir lá em casa comigo?” E mais não posso contar sobre as aventuras desse paulista nas noites cariocas porque fui proibido, once again.. hahaha.

E Mr. Idman sempre me conta novidades!!! Calo-me! Hahahahaha

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é, mas parece que dessa vez ele tá sonegando informação, sabe?

9:46 AM  
Blogger Vaninha® disse...

Quero ver vc e Mr.Idman arrasando aqui em BH!
Que bom que seus 50 anos foram bem comemorados, vc merece!!!
Beijo!

1:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ain, sou eu no cometário anterior.
Beijo!
Nina

1:20 PM  
Blogger Carlos Wilker disse...

massa.
guardou um pedao de torta pra mim?
abraçao,,,

4:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

fofo, vc viu que eu te etiquetei? veja o post do dia 13/09, por favor....

1:15 PM  
Blogger Ale Lima disse...

ah querido , ando ausente do mundo virtual e nem vi que passou seu aniversário , deveria ter te ligado..Enfim, uma festa pra 57 anos é um arraso hein ? Nossa, vou te contar , o bom é quanto mais velho os laços crescem e as amizades também..Parabéns atrasado..

8:28 PM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

poxa que legal, reunira amigos no aniversário, mesmo porque 50 não é para qq um! parabens!

11:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial