javascript:void(0)

quarta-feira, novembro 07, 2007

Novo endereço

Faltam 10 dias prá mudar de casa - sim, está prevista a mudança para o próximo dia 17, um sábado, no meio do feriado. Já desmanchando a casa, empacotando coisas. Já me desfiz de muitas coisas que guardava, coisas que não usava e ficavam lá como fantasmas de um passado me rondando. Estou ansioso. Acredito que seja porque já não me sinto mais em casa no meu atual apartamento, e enquanto não estiver no outro, ficarei me sentindo meio sem casa....

Meu computador deu pau, vou precisar comprar outro. Já estava com aquele há quase cinco anos (desde março de 2003), e acho que chegou a hora.... Agora, com a mudança, as despesas, desligando a banda larga e etc, vou precisar frequentar mais, durante algum tempo, as lan houses. Mas enfim, faz parte....

Na medida do possível, vou mantendo atualizado isso aqui

2 Comentários:

Blogger Carlos Wilker disse...

casa nova ? ainda vai ter espaco pra receber os amigos de onge? rs
bjo e boa sorte!

9:51 PM  
Blogger Ale Lima disse...

putz que maravilha..essa fase de mudança é ótima, eu acho legal...novo lugar, novos vizinhos, nova vida....eu tava pensando em te visitar no feriado, mas pela bagunça..rs..vou deixar para depois..Te desejo muitas felicidades no novo lar..Bjs

10:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial