javascript:void(0)

sexta-feira, outubro 17, 2008

Observações descompromissadas

Na perspectiva da mediocridade e da redução, definem-se espaços onde tensões são sufocadas pela obrigação da convivência de pessoas que não se toleram....
Por opção individual a vida torna-se limitada, os horizontes se confundem com as divisórias pré-modernas que já são cinzas por natureza e por desgaste....
Cinzas como se tornaram hoje os sonhos que foram sonhados algum dia, como os olhos das pessoas que os sonharam e que brilhavam, e que se arrastam, hoje, na perspectiva de uma aposentadoria que sequer vai lhes garantir qualquer mínimo....
E as paredes do prédio absorvem frustrações e tristezas e melancolias! E as refletem! Tornando pesado o espaço, irrespirável o ar, sufocante a vida.
Limitante.

A estratégia para sair já está pronta, pensa.

5 Comentários:

Blogger Ale Lima disse...

O segredo disso tudo é descobrir como transpor essas paredes para conhecer um mundo que se vê apenas da janela, é o que estou tentando fazer agota....

11:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É difícil mesmo conseguir sair disse sem conseguir ver a coisa um pouco de fora. Às vezes a terapia pode ajudar nesse processo...
PS: Lex entrou em contato? Sobre não irmos mais ao Rio? Como vai haver uma 'migração' pra Sampa em função de Madonna, iremos nos encontrar todos por aqui!!! E vc, vem tb ver a loiruda?

11:57 AM  
Blogger Carlos Wilker disse...

E sai?

9:16 PM  
Blogger Carlos Wilker disse...

Muros - Konstantinos Kaváfis

Sem piedade e sem pudor, sem dó e sem cuidado
à minha volta espessos muros tão altos quem teceu?

E eis ‑me agora aqui na sorte a que fui dado,
em mais não penso: não me sai da ideia o que aconteceu.

Lá fora há tanto que fazer - tudo ruído!
E, se estes muros construíram, porque não dei por tal?

Não ouvi de pedreiro nem voz nem ruído
E sem saber fiquei fechado, sem vista e sem portal.

9:17 PM  
Blogger Hélio Sales Jr. disse...

Olha, eu tô sóbrio o suficiente pra não conseguir comentar. Ou absorver o texto em toda sua complexidade. Então espera um pouco que no meu próximo porre eu passo aqui pra confabular com você!
=D

9:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial