javascript:void(0)

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Carmelitas

Gente, o Carnaval taí. Daqui a pouco estarei indo para Santa Teresa, para sair no Bloco das Carmelitas. Na verdade, nem sei se é uma boa idéia, porque do jeito que chove nessa cidade, periga a minha fantasia desmanchar toda antes de eu chegar lá... hahahahahaha

Depois irei à Rodoviária pegar o Bjorn e o L., que chegam de BH em dois ônibus diferentes, com intervalo de uma hora entre eles. O que chegar antes vai ter de esperar lá. Mas não vou deixá-los sair da Rodoviária de ônibus numa noite de véspera de Carnaval.

Vai ser bom rever meus amigos - nem todos virão para o Rio, e a esses, um ótimo CARNAVAL

1 Comentários:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

choooooooooooooooooove sem parar.
Justo hoje que eu me depilei TODA, e estou morena para sambar...
Tsc... Que merda...

12:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial