javascript:void(0)

terça-feira, agosto 30, 2005

4.9

1 - Agradecimentos a todos que me telefonaram, mandaram e-mails, mensagens pelo orkut, comentários e posts e fotos em blogs e fotologs, àqueles que pensaram em mim - sem vocês a comemoração do dia de ontem não teria sido nem sombra do que foi....

2 - Sábado continua, com uma feijoada - que contará com a presença de Idman e Truman , que virão abrilhantar as comemorações.

3 - E que calor é esse que está assolando o país? Os jornais de hoje no Rio mostravam em primeira página fotos de termometros de rua, ontem, mostrando temperaturas de 45º (em Copacabana) e 44º (no Centro da Cidade). Isso em pleno inverno. Agora, quase meia noite, tem um vento quente... o que quer dizer que a temperatura continua alta....

4 - E é isso. Mais um ano, estarei completando meio século..... Algum dia (talvez próximo ao meu aniversário do ano que vem... hehehe) falarei sobre completar 50 anos...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ACHO Q SERÁ UM ÓTIMO FIM DE SEMANA. CARA, O QUE É 45 GRAUS? ACHO QUE NUNCA SENTI ISSO! DEVE SER DE MATAR, NÃO? COM 35 JÁ ME SINTO MAL, PRESSÃO BAIXA, ZONZEIRA... BEIJO.

11:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Faz assim. Até eu ir ao rio, espero estar mais malhadeeenho. Aí deixo vc fazer o ensaio como presente de niver atrasado. :p

11:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial