javascript:void(0)

terça-feira, agosto 16, 2005

A alegria de ser carioca

Essa cidade é sempre surpreendente. Meus amigos mineiros (L, G e P) partiram ontem no início da noite, e como estava cansado, não fui à academia e por volta de onze e meia me deitei para dormir...

E aí começou uma inesperada (?) noite carioca...

Pouco depois de meia noite fui acordado com gritos de “Socorro, socorro, ladrão”, de uma mulher num prédio aqui da rua atrás da minha.

(Isso porque eu moro numa rua silenciosa e tranqüila em Copacabana, uma das únicas no bairro...)

Levantei e discretamente entreabri uma fresta na cortina e vi os porteiros do meu prédio olhando e apontando para um dos prédios da rua de trás, outros moradores apareceram na rua, e o segurança aponta para um prédio e diz que os ladrões estão lá...

Logo depois chegam os carros da polícia, se posicionam aqui na rua (depois fico sabendo que na outra rua, a do prédio, têm muito mais...), saem os policias e de arma na mão se posicionam na esquina.

Depois de duas horas na expectativa e na tensão, os carros de polícia vão embora e o segurança volta e diz que os policiais conseguiram pegar os caras ...

E eu voltei para dormir.

Hoje, pela manhã, li a notícia na internet e um amigo informou que escutou na rádio ...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

CARA, AQUI EM SÃO PAULO TAMBÉM EXISTE ESSE TIPO DE "ALEGRIA". INFELIZMENTE.

2:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial