javascript:void(0)

sexta-feira, setembro 15, 2006

De calor, show e etiquetas

E faz pouco mais de uma semana que estava reclamando do frio que fazia no Rio, o frio e a chuva que resolveram determinar que o inverno mais rigoroso dos últimos anos tinha caído em setembro, esse ano, e já estamos hoje, ainda no inverno, com as temperaturas nessa cidade alcançando marcas entre 38º e 39º, o que é uma temperatura de alto verão.
Mas claro que não estou reclamando do calor, afinal, detesto frio + chuva, frio, chuva, nessa ordem. Nada contra o calor...
A não ser que ele me pegue numa verdadeira sauna, que era como estava ontem o local do show do Franz Ferdinand, que fizeram um ótimo show aqui no Rio. O grupo é bom prá caralho, valeu a pena ter ido, e ter aguentado a sauna.... Mesmo com a sauna e o som nem tão bom assim do local, valeu.

*****

Fui etiquetado por Mr. Cara Normal, que hoje me cobrou por eu ainda não tê-lo atendido....
Como expliquei prá ele, estou com preguiça... hehehe .... prometo que pensarei em fazê-lo as soon as possible...rs

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não sei se você notou, mas eu também te etiquetei.

E no calor não há humor e elegância que resista!

2:10 AM  
Blogger MichElle Woods Callas-Bracho Tsukino disse...

O clima está um caos!

2:42 AM  
Blogger Ale Lima disse...

Que venha o verão pelo AMOR DE DEUS !!!

8:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial