javascript:void(0)

domingo, janeiro 21, 2007

Não fui eu quem disse dessa vez.....

Rita Lee, a paulista que veio se apresentar na Praia de Copacabana na festa do padroeiro da cidade, que ocorreu agora há pouco, disse, ao Jornal O Globo de hoje, sábado:

"Nunca fui bairrista, sou uma paulistana que tem inveja das belezas naturais do Rio. O humor do carioca é debochado, o do paulista é sarcástico. O carioca é folgadão, o paulista é desconfiado. O carioca tem mais suingue, o paulista tem mais grana. O carioca é displicente, o paulista é bem vestido. O carioca é doidão, o paulista é esquisitão".

Pelo jeito, não sou só eu quem acha isso....

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Superbásica, né?!

3:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é só por que ela tava aí, gato, relaxa.. hihihi

7:19 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Não concordo muito não..acho melhor trocar os paulistas pelos mineiros, combinam mais..rs

10:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bairrismo é uma bobagem tão grande que até as piadinhas sobre essas rivalidades perderam a graça.

12:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eita, será que só eu percebi um certo tom de xoxada no discurso da Rita Lee?

7:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial