javascript:void(0)

sábado, novembro 10, 2007

SINGELAS ANOTAÇÕES DE SÁBADO

I
O ator que planeja, a missão, ter claro
a discordância, o que é o problema
a população, por óbvio, é o problema
e é a missão,
e a perspectiva distinta
sobre a qual trabalhar
e o tempo,
ah, o tempo...
II
Explicando
e levantando os problemas
explicando, explicando,
e construindo os problemas
o piscinão
priorizado, priorizando
prioritário???
III
Os VDPs
vetores que descrevem
os problemas descritos
ah! são os descritores
aff...........
IV
Em um fluxograma
a árvore, explicativa,
identifica e explica
os nós críticos
inexplicáveis
V
Sistematizando a realidade
enquadrada numa árvore
e numa oficina endeusada
os núcleos terminam
por interrelacionar,
num esquartejamento light,
lé com cré, cré com lé
um sapato em cada pé
VI
E me dá uma agonia,
mas eu nem tenho nada com isso,
ressaltou a jovem senhora
ao perceber o que dissera
VII
A sensação de insatisfação
é um DNC
numa relação circular
que enreda o método
e enrola os incautos
VIII
A subversão da lógica
com a lógica da subversão
torna a síntese
sempre mais pobre que a realidade...
com ou sem credibilidade
com ou sem pertencimento....

2 Comentários:

Blogger Carlos Wilker disse...

tenho uma deficiencia enorme em poesia, quase nao li nada.
me indica alguma coisa?

3:26 AM  
Blogger Ale Lima disse...

Tudo haver com seu atual momento de mudança né ? adorei, boa sorte !!!!

5:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial